Estou na velha correria de sempre, mas fiz questão de vir aqui registrar minha impressão sobre o novo cinema do Shopping Plaza, em Casa Forte.
Ontem fiquei indignada com a recepção que tivemos chegando ao cinema. De cara, esperamos mais de 20 minutos. Tudo bem, pensei! Afinal, hoje é domingo, o cinema ainda é novidade, ainda deve estar em fase de adptação.
Mas quando chegamos no caixa para comprar os ingressos, uma mocinha, muito da descarada (diga-se de passagem), nos perguntou se tínhamos um real. Eu respondi que não. E ela, dando um “muchôcho”, nos disse que não tinha como vender os ingressos porque não tinha troco para tirar dois tickets de vinte, pois estava sem notas de dois.
Ora, a obrigação de ter dinheiro trocado é de quem compra ou de quem vende os bilhetes? E ainda que tivesse acontecido um imprevisto, cabe a ela encontrar uma solução. Ou sugerir algo ao cliente, e não apenas fazer bico e dizer que não pode vender.
Felizmente, antes que eu iniciasse uma discussão desnecessária, minha amiga ofereceu uma nota de dois, para que ela pudesse dar seis reais de troco. Problema solucionado! Mas achei péssimo para a imagem de um local que está começando a funcionar ter um atendimento dessa qualidade. É uma pena.
Tirando esse pequeno incidente, achei as salas super confortáveis. Cadeiras reclináveis com uma boa diferença de altura de uma fila para outra, excelente sistema de som. Gostei bastante da sala, me lembrou o Box Guararapes numa versão mais compacta. O que pra mim é ótimo.
Assisti Ensaio sobre a Cegueira (Fernando Meirelles) na sala 4. Amei o filme. Volto logo mais com um post com as minhas observações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário